Central de ajuda

- Quero fazer minha primeira compra na Jombox. Por onde começo?

O primeiro passo é preencher o formulário de cadastro (você vai gastar poucos segundos) e depois escolher os produtos que quiser.

Para prosseguir confirme suas informações, endereço de entrega e dados de pagamento.

Pronto, sua primeira compra foi efetuada.

 

- Quem é a Jombox?

A Jombox é o lugar certo para comprar os melhores acessórios para sua vida com estilo, tecnologia e inovação. Uma plataforma segura e com um processo de compra fácil para você ganhar tempo e querer voltar sempre.

 

- Como falo com a Jombox?

Quando precisar falar com a Jombox, pode escolher uma das formas disponíveis na página de Atendimento do site. Lembrando que nosso horário de atendimento é de segunda à quinta-feira das 8hs às 18hs e sexta-feira das 8hs às 17hs. A qualquer hora você pode enviar um e-mail preenchendo o formulário, pois nos comprometemos a responder e atender suas solicitações o mais rápido possível.

 

- Quais são as formas de pagamento disponíveis?

Você pode parcelar suas compras pagando com seu cartão de crédito ou ainda realizando uma transação rápida de transferência bancária. Todos os processos de pagamento são confirmados com sua operadora e banco e por isso são seguros.

 

- Como posso acessar minha conta?

Na página inicial do site você encontra um botão chamado: Entrar que dá acesso à sua conta na Jombox. Neste espaço você pode verificar o seu histórico de pedidos, rastreá-los e ainda alterar seus dados.  Fácil, não é?

 

- Quais são os prazos de entrega dos meus pedidos?

O prazo de entrega depende do estado e cidade em que você está. Para verificar o prazo de seus pedidos já realizados, acesse a sua conta e clique em MEUS PEDIDOS. Na lista de pedidos, escolha o que deseja saber o prazo de entrega clicando em: Detalhes.

 

O prazo do Sedex começa a ser contado a partir da confirmação de pagamento do pedido, lembrando que no momento, a Jombox só realiza entregas no Brasil.

 

- Como faço para ter uma conta?

Na página inicial do site é só clicar na opção do menu: Cadastre-se. Agora é só preencher os campos do formulário e salvar seu cadastro. Muito rápido!

 

- Como conseguir cupons de desconto no site da Jombox?

Ótima pergunta! O primeiro passo é se cadastrar no campo no rodapé do site para receber nossos e-mails com novidades e ofertas. Prometemos não lotar sua caixa com mensagens que não te interessam. Utilizamos este canal de comunicação com você para te avisar quando tivermos promoções exclusivas, lançamentos e códigos promocionais. Se preferir, siga também a Jombox nas redes sociais para acompanhar as novidades.

 

- Meus dados podem ser cedidos a terceiros?

Aqui na Jombox seus dados são guardados com segurança e mantidos em sigilo. Nós não cedemos nem vendemos seus dados a ninguém. Pode confiar!

 

- Se a caixa de entrega do meu pedido vier violada, o que eu faço?

Esperamos que isso nunca aconteça, mas se algum dia você receber uma caixa assim, negue o recebimento ao entregador ou entre em contato conosco para que possamos resolver esta situação da melhor forma.

 

- O produto que comprei na Jombox está com defeito, e agora?

A Jombox preza pela alta qualidade de tudo que comercializa, com parceria de marcas confiáveis. Mas se isso acontecer, entre em contato conosco explicando qual o defeito do produto. Vamos te ajudar a resolver esta questão com rapidez, não se preocupe.

 

- Minha dúvida não está nesta lista, o que eu faço?

É só preencher o formulário de contato que vamos te responder assim que possível. É bem provável que depois de solucionada, ela também vire um item aqui da Central de ajuda.